Sistema de gestão para média e pequenas empresas
Gestão Empresarial

Sistema de gestão para média e pequenas empresas

Primeiramente o que é um sistema de gestão empresarial ou ERP?

ERP é um sistema de gestão empresarial que gerencia as informações relativas aos processos operacionais, administrativos e gerenciais das empresas.

O Objetivo de um Sistema de Gestão Empresarial é centralizar as informações e gerir o seu fluxo durante todo processo de desenvolvimento da atividade empresarial, integrando os setores da organização e possibilitando aos gestores acesso ágil, eficiente e confiável às informações gerenciais, dando suporte à tomada de decisões em todos os níveis do negócio.

Nós da ajotta desenvolvemos um Sistema de Gestão Empresarial pensando em agilizar o controle possível de sua empresa, facilitando desde do início da implantação até o uso do sistema pela sua empresa, seja ela situada em Frutal, Itapagipe, Planura, Fronteira ou região do triangulo mineiro ou interior de São Paulo, temos uma equipe capacidade para te atender de forma rápida e eficiente.

O ajottaweb– Sistema de Gestão de Empresas abrange todos os setores do seu negócio, desde as compras, provisões, planejamento, manufatura, formação de preços, contas a pagar e receber, processos contábeis, controle de estoque, administração de contratos, venda de serviços e todos os níveis de comércio varejista ou atacado, passando pela gestão eficaz dos relacionamentos com clientes e fornecedores, pós-venda, análise de resultados e muitos outros módulos personalizados, altamente adaptáveis a qualquer empresa, em qualquer ramo de negócios.

O uso de um Sistema de Gestão em uma empresa dá a seus gestores o controle total sobre a empresa, auxiliando na tomada de decisões e fornecendo todas as informações vitais de maneira acessível e clara.

Objetivos da implantação de um sistema de gestão

Os Principais objetivos da implantação de um sistema ERP são:

+ Automatização de tarefas manuais;
+ Otimização de processos;
+ Controle sobre as operações da empresa;
+ Disponibilidade imediata de informações seguras;
+ Redução de custos;
+ Redução dos riscos da atividade empresarial;
+ Obtenção de informações e resultados que auxiliem na tomada de decisões e permitam total visibilidade do desempenho das áreas da empresa.

Benefícios da implantação de um sistema

+ Aumento na eficiência do uso da capacidade instalada;
+ Blindagem contra fraudes e furtos;
+ Blindagem contra fraudes e furtos;
+ Redução de erros;
+ Eliminação de retrabalho;
+ Melhor proximidade e conhecimento sobre os clientes (CRM);
+ Informação precisa e segura, sincronizada em tempo real com as operações da empresa;
+ Padronização dos processos em todas as áreas, com integração e uniformidade;
+ Redução de despesas administrativas, gerais e de vendas;
+ Queda nos custos de estoque;
+ Redução em custos de materiais;
+ Redução do ciclo de venda;
+ Reduz o lead time de produção e entrega;
+ Diminuição de impressão em papel;
+ Eliminação de erros de sincronização entre diferentes sistemas;
+ Controle sobre processos de negócios que envolvem diferentes departamentos;
+ Segurança da informação através da definição de permissões de acesso e log de alterações;
+ Facilita o aprendizado do negócio e a construção de visões comuns;
+ Favorece o desenvolvimento, a implantação e utilização de SGQs (Sistemas de Gestão da Qualidade) e adequação a normas como ISO e outras.

Implantação do sistema

Existem 3 tipos de serviços que podem ser empregadas na implantação pela nossa equipe: Consultoria, Customização e Treinamento.

O tempo necessário para a implantação de nosso sistema de gestão o ajottaweb depende do tamanho do negócio, o número de módulos, a extensão da customização e da disposição de todos os setores da empresa durante a implantação.

O ajottaweb – Sistema de Gestão de Empresas é modular, de modo que o sistema não precisa ser implantado de uma só vez. Ele pode ser dividido em várias fases conforme a demanda da empresa no momento.

Atualizações do sistema

ajotta com sede na cidade de Frutal possui uma política interna que um bom sistema de gestão deve ser evolutivo, para que, além de suprir as necessidades presentes de uma empresa, estejam atualizados para atender às novas demandas e ao crescimento do negócio.

O sistema de gestão também deve manter-se atualizado com as inovações tecnológicas em hardware, sistemas operacionais, softwares complementares, novas práticas estabelecidas de negócios e exigências legais.

Portanto, um sistema de gestão deve atender às necessidades que surjam da evolução natural da atividade empresarial e também introduzir a possibilidade de utilizar recursos até então inexistentes, agregando o valor ao negócio.

Pensando em tudo isso e sempre buscando mais informações que possa agregar valor a sua empresa, a equipe da ajotta tem inúmeros benefícios a oferecer as empresas da cidade de Frutal, Itapagipe, Planura, Fronteira e toda região do Triangulo Mineiro, trabalhamos com as melhores tecnologias ao nosso lado, sempre buscando aprender mais para poder transmitir o que há de melhor e mais confiável para que sua empresa possa crescer.

O que é a ajotta?

Somos uma empresa que disponibiliza sistema de gestão para as empresas de Frutal, Itapagipe, Fronteira, Planura dentro outras cidades da região, assim agregando as mais novas tecnologias que atendem com excelência as necessidades da gestão empresarial da região, facilitando o fluxo e o compartilhamento das informações e proporcionando respostas rápidas e eficazes para a tomada de decisões certas e aumento da competitividade do seu negócio.

Porque escolher a ajotta?

ajotta se diferencia por se preocupar com o treinamento e plena capacitação da sua equipe de trabalho no uso dos sistemas, através das etapas de consultoria, metodologia de implantação e o canal de atendimento que garante uma assistência técnica de qualidade a todos os usuários do Sistema de Gestão Empresarial.

Deixe seu comentário

Quer ter acesso a materiais gratuitos?
Faça seu cadastro e nós vamos te ajudar a crescer de forma organizada.
Quer ter acesso a materiais gratuitos?
Faça seu cadastro e nós vamos te ajudar a crescer de forma organizada.
Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.
Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.